Nos siga nas redes sociais

Esportes

Goleiro Julio César do Naútico entra na Justiça contra o Corinthians

Julio vestiu por quase 15 anos a camisa do time do Parque São Jorge

Publicado

em

ás

Julio Cesar Nautico Sport Campeonato Pernambucano 08/02/2015

Camila Mattoso, do ESPN.com.br

Formado nas categorias de base, o goleiro Julio César entrou nessa semana com uma ação na Justiça contra o Corinthians. Hoje no Náutico, o jogador cobra do ex-clube luvas atrasadas, direitos de arena não pagos, verbas rescisórias, como décimo terceiro e férias. Não há informações sobre os valores reivindicados. 

 

O processo está sob os cuidados do especialista em direito trabalhista João Henrique Chiminazzo. Procurados, atleta e advogado não quiseram comentar o assunto. 

Julio vestiu por quase 15 anos a camisa do time do Parque São Jorge, chegando a ser titular durante algumas temporadas, como em 2011, quando foi Campeão Brasileiro.

Sem espaço, no entanto, foi deixado de lado e não conseguiu renovar seu contrato no final do ano passado, quando seu vínculo chegou ao fim. 

No final do ano passado, Paulo André também decidiu abrir uma reclamação judicial contra o alvinegro. Andrés Sanchez, ex-presidente e hoje superintendente de futebol, e outros declararam decepção com a atitude do zagueiro.

Atualmente, o alvinegro passa por problemas financeiros e tem dívidas com o elenco. Enquanto os salários estão em dia, o clube deve direitos de imagens, premiações e até luvas para alguns jogadores titulares.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.