Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Globo confirma os dois primeiros nomes que estarão no ‘No Limite’

Programa estreia no próximo dia 11 e contará com a presença de 18 ex-BBBs.

Publicado

em

Ex BBB Paula Amorim – (Foto: Divulgação/Nayane Lingerie)

A Globo começou a divulgar, na tarde deste domingo (25), os nomes dos participantes da nova edição do programa No Limite, que estreia no dia 11 de maio, após o BBB 21, que termina no próximo dia 4. A primeira participante a ter seu nome divulgado foi Paula Amorim, do BBB 18.

A ex-sister terminou o BBB 18 em quarto lugar e engatou um romance com o brother Breno durante sua passagem pelo programa. Hoje, os dois são casados e a mineira de 32 anos trabalha como influenciadora digital e empresária. As informações são da Folhapress.

Também foi confirmado o nome do paulistano Marco Aurelio Viegas, também do BBB 18. O músico de 36 anos foi o 11º eliminado da edição do reality.

O No Limite teve outras edições nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2009. A disputa coloca um grupo de pessoas em um ambiente inóspito e com recursos limitados. Eles precisam superar uma série de desafios, além de conviverem por vários dias.

A Globo vinha divulgando desde sexta-feira (23) dicas em sua programação e nas redes sociais sobre quem iria integrar o elenco do reality, que terá um total de 18 participantes, todos ex-BBBs.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada