Nos siga nas redes sociais

Política

Global insatisfeito com Dilma, Eduardo Campos, Marina e Aécio

Antônio Fagundes mostrou receio sobre capacidade de Campos governar o País

Publicado

em

ás

Sucesso na novela Amor à Vida com o papel de César, o ator da da Rede Globo Antônio Fagundes concedeu, neste domingo (19), à coluna de Mônica Bergamo. Durante o bate papo, Fagundes não mostrou muito entusiasmo com as próximas eleições presidenciais. “Tá ruim, né? Sinto muito não termos uma oposição.” Não se empolga com o tucano Aécio Neves nem com a terceira via representada por Eduardo Campos (PSB). “Parece que ele [EC] é um ótimo administrador, mas uma coisa é Pernambuco, outra é o Brasil.”

Outra que também não convence o ator é a ex-senadora Marina Silva. “O purismo dela é burro. Vai governar como? Terá que fazer alianças. Ao mesmo tempo, essa história de governabilidade é um problema. Tudo bem, é preciso fazer aliança pra governar, mas logo com bandido?”

Antônio Fagundes também não vê distinção entre PT e PSDB. “É um sistema inteiro comprometido.” Por fim, cobra punição para o mensalão mineiro. “Ninguém está tocando no assunto. É só o PT? Não”, disse, lembrando ainda denúncias de cartel no metrô de SP. Na sua avaliação, a presidente Dilma Rousseff (PT) decepcionou: “Tinha condição de fazer mais”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.