Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Gerente é sequestrado em Quipapá e levado para agência dos Correios em Maraial

Suspeitos roubaram dinheiro, títulos de capitalização, arma e munições.

Publicado em

às

O gerente da agência dos Correios de Maraial, na Mata Sul de Pernambuco, foi sequestrado na terça-feira (9) por quatro criminosos armados na frente da casa dele em Quipapá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro, obrigaram o gerente a entrar no veículo, e – em seguida – foram até a agência.

“O gerente abriu a agência e os criminosos roubaram, aproximadamente R$ 500 reais em moedas. Depois do roubo, eles deixaram o gerente dos Correios perto do município de Canhotinho e fugiram”, disse  o delegado João Bosco.

Segundo a PM, os criminosos ainda roubaram 125 títulos de capitalização, um revólver calibre 38 e 11 munições. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Assalto aos Correios de Sirinhaém : Imagens de câmeras de segurança fornecidas pela Polícia Federal (PF) em Pernambuco na segunda-feira (8), mostraram o momento no qual os criminosos assaltaram a agência dos Correios em Sirinhaém, no Litoral Sul.

A ação criminosa durou oito minutos. O vídeo mostra que os assaltantes fizeram três reféns dois – clientes e o gerente. Em 2016, entre janeiro e o início de agosto, foram registrados 16 arrombamentos, nove assaltos e uma explosão a agências dos Correios no estado. [Veja o vídeo abaixo].

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.