Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Gerente de banco e família são feitos reféns,sequestradores são presos;Veja as Fotos

Segundo a PM, sequestradores são de Bezerros e foram presos em flagrante.

Publicado em

às

A Polícia Militar registrou uma tentativa de sequestro nesta quarta-feira (16), no Conjunto Residencial Adalgisa Nunes, no Bairro Cidade Alta, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram o gerente de um banco de Jataúba, também no Agreste, a esposa dele uma advogada de 28 anos, além do filho do casal, de quatro anos de idade.

De acordo com informações da PM, após receber a informação de um possível sequestro, policiais se dirigiram até a localidade e encontraram a família e os sequestradores dentro de um automóvel. Após uma abordagem foi constatado que o casal e o filho foram retirados de dentro de casa e estavam sendo feitos reféns por dois homens. Na confusão, a criança acabou desmaiando.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos são de Bezerros e possivelmente levariam o gerente até o banco para tentar conseguir dinheiro. Um revólver foi encontrado com eles. A família foi liberada e os criminosos foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado e levados para a Delegacia Regional de Caruaru.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.