Nos siga nas redes sociais

Empregos

Geração de Emprego é promessa do novo mandato de Paulo Câmara para Pernambuco

A promessa do socialista está sendo aguardada com expectativa por muitos pernambucanos que estão oficialmente fora do mercado de trabalho

Publicado

em

ás

Governador Paulo Câmara (PSB) Foto:Lucas Passos PortalPE10

Por duas vezes consecutivas, uma na posse e outra no anúncio oficial do novo secretariado, o governador Paulo Câmara (PSB) garantiu que ele e sua equipe farão ações em todas as áreas para que “Pernambuco possa gerar novos postos de trabalho e devolver aos pernambucanos o que a crise do país tirou”. A promessa do socialista neste início de ano está sendo aguardada com expectativa por muitos pernambucanos que entraram para as estatísticas negativas dos trabalhadores que estão oficialmente fora do mercado de trabalho.

A expectativa por ações concretas do governo federal no quesito aquecimento da economia do país não é apenas dos trabalhadores que estão fora do mercado de trabalho. O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, afirmou que os municípios aguardam que a promessa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de descentralizar os recursos se concretize.

Em sua avaliação, é necessário que a União olhe o país como um todo, em especial a região Nordeste. “É importante ser menos Brasília e mais Brasil. A fala do presidente Jair Bolsonaro leva a acreditar que haverá descentralização. Tem frases ditas pelo governo que estão soltas ainda, como as questões do imposto de renda, da reforma tributária, da revisão do pacto federativo e da previdência dos municípios, que precisa se adequar para atender a todos e não só a previdência geral”, comentou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.