Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Gêmeas entram para confundir confinados no BBB

Andressa, uma estudante carioca, entrou na casa nesta sexta (13) para ocupar a vaga deixada por Tamires e será trocada p

Publicado

em

ás

Reprodução/TV Globo

Uma grande surpresa mexeu com os moradores da casa do Big Brother Brasil nesta sexta (13). Uma nova participante chegou, aos ’45 minutos do segundo tempo’, para oupar o lugar que foi de Tamires. Após a desistência da cirurgiã-dentista, sua vaga ficou disponível e uma estudante carioca chamada Andressa ganhou a oportunidade de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A loira entrou na casa pela despensa, com a mala na mão e apareceu na sala anunciando sua chegada. Os brothers ficaram surpresos e logo começaram a bombardeá-la com perguntas. Adrilles questionou a moça: “Tem alguém da casa que vai ser apedrejado lá fora?”, mas ela desconversou.

Mais tarde, Adrilles, Amanda e Rafael lamentaram a entrada da novata no programa. Eles acreditam que ela tem vantagem por já conhecer a dinâmica da casa do ponto de vista de telespectadora.

‘Pegadinha’

Mas a chegada de uma nova participante não é a única surpresa preparada pela produção do programa. Amanda tem uma irmã gêmea, e as duas ficaram se alternando na casa: uma ficará durante o dia e a outra durante a noite, sem que os confinados saibam.

No domingo, dia de Paredão, o apresentador Pedro Bial vai perguntar se alguém descobriu o segredo da novata. Se os participantes conseguirem perceber que se tratam de duas pessoas, todos vão ganhar uma semana de ‘tá com tudo’, com comida à vontade. Mas se ninguém for capaz de descobrir a ‘pegadinha’, será uma semana de ‘tá com nada’ para todos. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.