Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Garoto de 11 anos morre jogado do 6º andar; três estão feridos

Informação foi confirmada na tarde deste sábado (29); explosão seguida de incêndio atingiu apartamento e deixou outras três pessoas feridas.

Publicado em

às

Apartamento pegou fogo depois de explosão, na manhã deste sábado (29) â?? Foto: Cassiano Rolim/RPC

O menino de 11 anos que foi arremessado do 6º andar do prédio em que um apartamento explodiu e pegou fogo, em Curitiba, morreu. A informação foi confirmada pelo Hospital do Trabalhador, onde ele estava internado, na tarde deste sábado (29).

Outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

Segundo a Polícia Militar, a explosão ocorreu por volta das 9h30 da manhã deste sábado e foi seguida de um incêndio. O apartamento fica no último andar do prédio, localizado na Rua Dom Pedro I, no bairro Água Verde. As paredes do apartamento desabaram, e as chamas tomaram conta dos cômodos.

Gabriel e Raquel estavam no apartamento que explodiu e pegou fogo; os dois foram internados com queimaduras pelo corpo â?? Foto: Reprodução/Facebook

Feridos

No momento, estavam no local o menino Mateus, de 11 anos, a irmã dele, Raquel Lamb, de 23 anos, o marido de Raquel, Gabriel de Araújo, de 27 anos, e o técnico Caio Santos, de 30 anos.

Raquel e Caio estão internados em estado grave. O estado de saúde de Gabriel de Araújo é estável.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.