Nos siga nas redes sociais

Esportes

Galvão Bueno lamenta morte de Luciano do Valle: ‘Como será a Copa sem ele?’

Hélio Castroneves, Tony Kanaan e Ponte Preta também se manifestaram sobre a morte do locutor esportivo

Publicado

em

A notícia do falecimento de Luciano do Valle não demorou a comover pessoas ligadas aos mais variados esportes que receberam incentivos do narrador ao longo de sua carreira. O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, lamentou a morte do companheiro de profissão e relembrou momentos ao lado dele. 

Leia também: Narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos

“A luta pelos pontos de audiência nos tornou grandes amigos. Trabalhamos juntos durante mais de um ano na Rede Globo. Quantas e quantas vezes eu ia na cabine dele antes do jogos? Quantas vezes ele me visitava na cabine? Quantas vezes um tentou ajudar o outro?”, disse Galvão em entrevista ao “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes.

 

Galvão Bueno ainda indagou de como será a cobertura da Copa do Mundo no Brasil sem Luciano do Valle, que estava ansioso e se preparava para trabalhar no Mundial.

“É motivo de orgulho para mim dizer que fui amigo e concorrente durante todos esses anos e que aprendi com ele. Ele morreu indo trabalhar, abrir mais um Campeonato Brasileiro. Como será fazer a Copa sem tê-lo na outra linha? Passando a emoção para os telespectadores dele?”, perguntou-se.“Como foi bom tê-lo como amigo, referência e grande concorrente nesses 40 anos”, finalizou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.