Nos siga nas redes sociais

Esportes

Galvão Bueno cobra presença do Presidente da CBF em reunião da Fifa no dia 20

Apresentador diz que Brasil não pode ficar fora da encontro que decidirá o destino do futebol mundial

Publicado

em

ás

galvao bueno sportv (Foto: Reprodução SporTV)

O narrador e apresentador da Rede Globo Galvão Bueno cobrou a presença de Marco Polo Del Nero em reunião extraordinária da Fifa no próximo dia 20. De acordo com Galvão, o Brasil não pode ficar sem um representante na reunião que definirá os rumos do futebol mundial.No encontro marcado para Zurique, deve ser marcada a data para a próxima eleição da entidade.

Se nós não tivermos representatividade na reunião da Fifa no dia 20, se não for ninguém com medo de ir na Suíça, então é hora de zerar a pedra e começar de novo. Não podemos não ter o presidente da CBF na Copa América e não podemos não ter o presidente da CBF na reunião da Fifa que funciona para decidir o destino do futebol mundial. O Brasil é peça importante. Então vai caber a ele (Marco Polo Del Nero) ter que entender que não pode mais exercer o cargo (se não estiver presente) – afirmou Galvão Bueno. 

Joseph Blatter já sinalizou que não será candidato na nova eleição. No entanto, existem rumores de que o secretário-geral, Jérôme Valcke, pode ficar como sucessor com apoio da base aliada. O desafio para os principais candidatos que devem concorrer, como Michel Platini, presidente da Uefa, é fazer com que federações de pouca tradição concordem em mudar a situação atual. Não se sabe até que ponto os recentes escândalos de fato pesarão nessa balança.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.