Nos siga nas redes sociais

Esportes

Gallo não resiste à queda e é demitido;Givanildo Oliveira ou Milton Mendes na mira

Diretor de futebol Marcílio Sales confirma que treinador veterano, que esteve no clube

Publicado em

às

Alexandre Gallo Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Alexandre Gallo não é mais treinador do Náutico. Ele não resistiu à derrota do Timbu para o Sampaio Corrêa, no último sábado, e deixa o comando da equipe em meio à disputa da Série B. Treinador foi demitido após uma reunião da direção do Timbu, neste domingo. A informação foi confirmada pelo clube por meio de suas redes sociais. O pernambucano Givanildo Oliveira está na mira do clube para ser o substituto de Gallo.

Contratado pelo Náutico após a queda no Pernambuco, Gallo comandou a equipe em 25 jogos. Foram 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas.

Outro fator pode ter influenciado a decisão da diretoria: as seis mudanças que o treinador fez no último jogo. Gallo decidiu barrar atletas importantes para a partida diante do Sampaio Corrêa, como Júlio César, Rafael Pereira, Bergson e João Ananias.

As mudanças não surtiram efeito e não pegaram bem dentro do grupo. O Timbu acabou derrotado pelo lanterna da Série B – mesmo com as alterações de Gallo.

A diretoria do Náutico não pode perder tempo. Por isso, já está trabalhando na contratação do substituto de Alexandre Gallo, demitido neste domingo. O nome do sucessor deve ser anunciado nesta segunda-feira – e Givanildo Oliveira surge como favorito ao cargo.

O diretor de futebol do Náutico Marcílio Sales admitiu que o clube negocia com o veterano treinador.

– Estamos conversando com ele também. Acredito que nesta segunda já teremos uma definição.

Mas, ainda de acordo com ele, existe uma outra opção: Milton Mendes, demitido do Santa Cruz há pouco.

– Milton Mendes é outro nome que estamos conversando. Mas estamos evitando falar muito ou prometer qualquer coisa. Nesta segunda, devemos anunciar – afirmou.

Quem quer que seja o treinador, chegará ao Náutico com uma missão e tanto: levar o time de volta à Série A. Neste momento, a equipe ocupa a oitava posição da Série B, a sete pontos do quarto colocado, o CRB: 38 pontos contra 31.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.