Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Funcionários da saúde estão sem receber seus salários há um mês em Palmares,PE

A ação causou transtornos na prestação do atendimento as pessoas que procuraram os postos de saúde

Publicado

em

ás

Os funcionários da saúde da Prefeitura dos Palmares na Mata Sul, estão sem receber salário. Nesta sexta-feira (07) alguns não foram trabalhar. A ação interferiu no atendimento das pessoas que procuraram os postos de saúde espalhados pelo município.

O presidente dos servidores municipais de Palmares José Lucio Passos emitiu uma nota lamentando o fato, segundo o presidente, os funcionários estão com os salário do mês de Janeiro atrasado .

“Venho através de esta nota mostrar minha solidariedade aos servidores da secretaria de saúde dos Palmares, que infelizmente até esta sexta-feira (07) ainda não receberam seu salário do mês de janeiro, fato esse que nos deixa triste, pois os nossos queridos servidores da saúde de Palmares tem cumprido com sua obrigação e com seu profissionalismo, esse atraso de salários ocorre pela segunda vez já este ano, é lamentável, essa situação. Disse o Presidente do Sindicato José Lúcio passos.

Para vereadora Luciana Miranda a situação é um absurdo: “É um absurdo, segunda já é dia 10, e não receberam ainda, cada um tem seus compromissos, é um desrespeito com os funcionários” disse a vereadora.

Mandamos um e-mail para Prefeitura dos Palmares se pronunciar sobre o caso, até a publicação da matéria não obtivemos resposta. 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.