Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Frentista de 36 anos morre afogado na barragem do Prata, em Bonito

Familiares disseram que a vítima sabia nadar muito bem e além de trabalhar como frentista ele era personal trainer

Publicado

em

ás

Neste sábado (14), o frentista Paulo Antonio de Souza Junior, de 36 anos, que morava na rua Estrada da Pitombeira, no bairro Vassoural em Caruaru, morreu afogado na Barragem do Prata, no distrito de Alto Bonito, zona rural de Bonito.

Segundo a esposa da vítima, Raiane Karla, ele saiu de casa na manhã do sábado e próximo de casa foi tomar algumas cervejas com amigos desapareceu, ela tentou falar com ele mas o celular estava desligado e durante a tarde uma amiga ligou pra ela e informou que ele estava tomando banho na Barragem do Prata e desapareceu na água, várias buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, mas o corpo só foi encontrado na manhã do domingo.

Familiares disseram que a vítima sabia nadar muito bem e além de trabalhar como frentista do posto de combustíveis da rua do Vasoural, ele era personal trainer, ou seja tinha um bom preparo físico. Eles disseram que apesar de não haver histórico de problemas cardíacos na família, acreditam que ele morreu vítima de ataque cardíaco. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Blog do Adielson Galvão

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.