Nos siga nas redes sociais

Política

Frente Popular define agenda política de Paulo Câmara no interior do Estado

A primeira região do pré-roteiro deve ser uma visita, amanhã, ao Sertão do Pajeú.

Publicado

em

ás

Diario de Pernambuco

O governador Eduardo Campos (PSB) retoma a agenda política nesta quarta-feira (5). O socialista comanda uma reunião na tarde de hoje com o pré-candidato ao Governo do Estado, secretário Paulo Câmara; o candidato do Partido Socialista Brasileiro ao Senado Federal, ex-ministro Fernando Bezerra Coelho; e o presidente estadual da legenda, Sileno Guedes. O encontro, que segundo aliados poderá ser realizado na casa do governador, terá como foco a agenda de Paulo Câmara e seu futuro na gestão socialista.

Nos bastidores, circula a informação de que o grupo pode anunciar a saída de Paulo Câmara do comando da Secretaria da Fazenda do Governo de Pernambuco até a sexta-feira (7). Caso contrário, sua saída acontece no dia 4 de abril, data em que o governador Eduardo Campos também deixa o comando do estado para disputar à Presidência da República.

Existem dois cenários em que os socialistas trabalham. O primeiro é que, com a saída antecipada, Paulo Câmara pode se dedicar aos compromissos com aliados e focar sua agenda na pré-campanha. O segundo cenário, no entanto, que trabalha com a permanência do secretário, garante que o socialista circule com o governador Eduardo Campos neste último mês, tornando-se mais “conhecido” através das agendas públicas.

Entretanto, independente da escolha e das estratégias definidas na reunião desta quarta-feira, o pré-candidato já possui alguns compromissos selados. Paulo Câmara fará sua primeira maratona por municípios do interior junto com os demais integrantes da chapa majoritária da Frente Popular. A primeira região do pré-roteiro deve ser uma visita, amanhã, ao Sertão do Pajeú. O Agreste do Estado deve ser percorrido na sexta-feira, enquanto cidades da Mata Norte e Sul devem ser visitadas no sábado. O domingo, por sua vez, reserva agenda pela Região Metropolitana do Recife.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.