Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Foto tirada após parto mostra jovem antes de morrer em hospital: ‘Tem que ser forte’, diz companheiro

Segundo boletim de ocorrência, família alega que Ana Paula Saqui de Paula, grávida de 9 meses, queria cesariana, mas não havia anestesista no hospital de Boituva (SP).

Publicado

em

ás


O companheiro da estudante de 18 anos Ana Paula Saqui de Paula, que morreu após o parto normal em um hospital de Boituva (SP), disse que já está cuidando da filha em casa, mas que ele continua abalado com a morte da companheira.

Uma foto enviada para a reportagem mostra o casal junto com a filha Estella, momento registrado antes da estudante passar mal e morrer.

A Comissão de Ética do Hospital São Luiz de Boituva, que fez o parto de Ana Paula, abriu uma sindicância na segunda-feira (29) para investigar a morte. A família chegou a procurar a polícia e registrar boletim de ocorrência.

“A família ficou abalada, mas tem que ser forte por causa da Estella. Já estou com ela em casa e ela está boazinha, graças a Deus. Todo mundo dá assistência. Até os amigos. Todo mundo ficou triste com o que aconteceu”, diz Igor Aparecido Pereira.

O companheiro de Ana Paula afirma que ficou emocionado quando viu a filha pela primeira vez. “Foi uma felicidade. Uma emoção”. A bebê recebeu alta hospitalar na terça-feira (30) e Igor disse que vai cuidar da criança junto da família de Ana Paula.

“Agora que ela recebeu alta, todo mundo junto vai ajudar a cuidar. Ela vai ficar um pouquinho comigo e um pouquinho com a avó. Estou feliz que ela recebeu alta, vamos cuidar muito bem, dar muito amor e carinho”, afirma.

Ana Paula Saqui de Paula morreu após parto normal em hospital de Boituva â?? Foto: Reprodução/Facebook

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.