Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Folião fantasiado de Chaves ajuda PRF prender procurado por homicídio na Mata Sul

Mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Maiaral em 2018

Publicado

em

ás


Um folião fantasiado de Chaves ajudou policiais a prenderem um homem procurado por homicídio, na noite de sexta-feira (15), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado em uma fiscalização da Operação Lei Seca, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

Durante a abordagem a um carro ocupado por três homens, um dos passageiros saiu do veículo e correu pelo acostamento. As equipes correram atrás dele, até que o homem foi parado por um folião, que se dirigia ao Baile Municipal de Caruaru. 

O folião se atirou em cima do suspeito, que foi contido em seguida pelos policiais. Após consulta, foi constatado que o passageiro do carro era procurado pelo crime de homicídio, a partir de um mandado expedido em 2018, pela Comarca de Maraial, na Mata Sul de Pernambuco.O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.