Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Fiscalização apreende mais de 300 animais silvestres na feira livre

Quatro homens presos em flagrante por comercialização de aves silvestres e encaminhados para a delegacia.

Publicado

em

ás

Foto: Secom/Cabo
Quatro pessoas foram presas e mais de 300 animais silvestres apreendidos na Feira Livre do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Uma ação de fiscalização para coibir crimes ambientais e o tráfico e comércio de animais silvestres foi realizada no sábado, pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Executiva de Meio Ambiente e a Secretaria de Defesa Social. 

Os policiais do 18º Batalhão apreenderam 302 pássaros de diversas espécies, entre eles papa capim (132), galo de campina (18), canário da terra (46), caboclinho (40), coleirinho (13), sanhaçu (11), tico-tico (7), sibito (7), patativa (4), chorão (4), graúna (4), guriatã (4), cancão (2), bigode (2), azulão (2), sabiá (1), saíra 1, concriz (1), curió (1), tiziu (1) e encontro de bananeira (1), no Pátio do Caic e no entorno do mercado público municipal. 

A operação acabou com quatro homens presos em flagrante por comercialização de aves silvestres. Os acusados foram encaminhados para Delegacia de Plantão do Cabo. Já os animais apreendidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), onde serão conduzidos ao seu habitat natural. A polícia também apreendeu oito motos que estavam em situação irregular. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.