Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Fim de ano: musica escrita por palmarense é uma das mais acessadas do YouTube do Brasil

Canção interpretada por Marquinhos Maraial já é considerada por especialistas um fenômeno e ultrapassou a marca de quinhentos mil acessos em apenas dez dias

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução/YouTube)

Em casa, isolado por conta da Covid 19, o empresário palmarense Cesar Romero teve a ideia de escrever a letra de uma música. Ela falava da aflição e lições retiradas do drama da pandemia. Depois da cura procurou o cantor Marquinhos Maraial que topou tocar a ideia. Estava feita a parceria que sem muita pretensão deu origem á música “Amar Amar”. Gravada, a canção recebeu a roupagem de clip e foi lançada no YouTube nas vésperas do Natal.

No começo, algumas views, porém com o passar dos dias o vídeo viralizou e em menos de duas semanas ultrapassou a marca de 500 mil visualizações. Segundo o intérprete Marquinhos Maraial, a canção já estourou : “tenho recebido ligações de gente de todo o Brasil . Já compus mais de oitocentos músicas para bandas famosas, duplas sertanejas e artistas consagrados, mas nunca vi nada igual. Foi tudo muito rápido. “

Entre as várias celebridades que gravaram as melodias de Maraial estão os cantores Daniel, Leonardo, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e a banda Calypso, entre outros.

Se você está fora da lista de meio milhão de expectadores, confira agora o clip da canção Amar, amar no YouTube

*Com informações Portal NovaMais.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.