Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Filho de Péricles segue os passos do pai e lança álbum

Lançamento está previsto para maio; Lucas Morato vai sair em turnê e gravar um DVD também.

Publicado em

às

Foto: Reprodução/Instagram


Filho de peixe, peixinho é. O filho do cantor Péricles, Lucas Morato, vai lançar em maio o álbum “Tudo de Novo”, onde o músico dá voz, em parceria com os filhos de Arlindo Cruz, Branca Di Neve e Netinho De Paula, a clássicos dos sambistas.

Ao lado de Arlindinho, Brankinha e Levi De Paula, Lucas também pretende sair em turnê pelo Brasil e gravar um DVD entre os meses de julho e agosto.

O cantor, que já teve a oportunidade de dividir o palco com o pai algumas vezes, conta que o sambista é a sua maior referência. “Cantar com meu pai é de fato cantar com o meu maior ídolo. Eu sempre fico nervoso e tento dar o meu melhor. Procuro sempre me espelhar nele”, revela.

Lucas lembra que a paixão por cantar surgiu ainda na infância, pois cresceu em um ambiente onde a música sempre esteve presente. “Desde criança eu sempre fui muito musical e minha família sempre viveu de música,  então eu já tinha uma facilidade para cantar e com o tempo comecei a tocar cavaquinho e a compor minhas próprias músicas”, afirma.

O filho de Péricles também se destaca por ter a voz semelhante a do sambista e por escrever letras de samba-enredo para as tradicionais escolas de samba. “Graças a Deus fui subindo a escadinha do jeito que tem que ser e tem dado muito certo”, comemora.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.