Nos siga nas redes sociais

Brasil

Filho de ex-vocalista da Banda Magníficos é encontrado morto em Fortaleza

Publicado em

às

Filho de ex-vocalista da Banda Magníficos é encontrado morto em Fortaleza

O jovem Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 03, em um condomínio na cidade de Fortaleza. O jovem é filho da cantora cearense Walkyria Santos, ex-vocalista da banda de forró Banda Magníficos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O empresário da cantora, Alexandre, confirmou a morte de Lucas à imprensa local. Nas redes sociais, amigos e fãs da cantora prestaram solidariedade. o garoto era filho de Walkyria com César, do grupo de pagode Só a Nata, de Natal.

Em comunicado publicado no perfil oficial da cantora no Instagram, a assesoria de comunicação lamentou a perda e pediu respeito ao luto por Lucas. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e de toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. ‘O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.’ Lucas agora está ao lado de Deus. #luto”, diz a nota.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.