Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Filho de Bolsonaro namorou filha de acusado de matar Marielle, diz delegado

Para Giniton Lages, porém, fato “não é importante para esse momento”. Dupla acusada de executar a vereadora foi presa nesta terça-feira

Publicado

em

ás


O delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e um dos responsáveis pelas investigações da execução de Marielle Franco, confirmou nesta terça-feira (12/3) que a filha do policial militar reformado Ronie Lessa — preso sob acusação de ser um dos autores do homicídio — namorou um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Durante entrevista coletiva, o delegado disse que, apesar de Ronie morar no mesmo condomínio em que o presidente tem uma casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, não há nenhuma relação direta entre o crime e a família Bolsonaro. “Não detectamos isso. Isso, para nós, não está na motivação. Não é importante para este momento”, afirmou.

No entanto, ao ser questionado por um jornalista sobre o suposto namoro da filha de Ronie com “um dos filhos mais novos” de Bolsonaro, Lages confirmou, mas enfatizou que, até o momento, ele não tem relação alguma com o crime. “Isso [o namoro] tem. Mas isso, para nós hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado no momento oportuno. Não é importante para esse momento”, acrescentou o delegado, sem dizer, contudo, qual dos filhos do presidente teria namorado a filha do suspeito.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.