Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Filha de casal morto em acidente deve receber alta neste sábado (26)

A mãe e o pai da criança não resistiram aos ferimentos e morreram logo depois da colisão, que ocorreu no quilômetro 31,6 da rodovia estadual.

Publicado em

às

Foto: Reprodução Redes Socais

A filha do casal de  3 anos, que sobreviveu após um grave acidente na PE-06 próximo a Tamandaré, deve receber alta do Hospital da Restauração , onde está internada ainda neste sábado(26). A mãe e pai da criança não resistiram aos ferimentos e morreram no local doa acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram o 3° sargento da corporação, Márcio Luís Martins Lemos, de 39 anos, ele ingressou no CBMPE em 2007 e já em 2008 emprestava seu talento musical para a banda de música,informou a corporação.A esposa, Rakelli Nogueira do Nascimento, de 36 anos também faleceu no local do acidente. O velório do casal será na tarde deste sábado (26) e o sepultado ocorrera ás 10h da manha neste domingo (27) no cemitério Parque das Flores em Recife.

Vitimas:

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas, uma mulher de idade não informada, foi levada ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Um homem de 38 anos, que também ficou ferido, foi levado ao Hospital Português, no Centro do Recife. Não há informações sobre o estado de saúde desses dois feridos.

Através de imagens enviadas ao WhatsApp , é possível ver que a parte dianteira de um dos veículos ficou completamente destruída. As circunstâncias em que o acidente ocorreu serão investigadas .

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.