Nos siga nas redes sociais

Esportes

Fernandinho e Rafinha são novidades em lista de Felipão para amistoso

Volante do Manchester City e lateral do Bayern vão ganhar chance em amistoso

Publicado

em

ás

Fernandinho, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique: apostas de Felipão

Dois atletas que atravessam ótima fase em grandes clubes do futebol europeu conseguiram o que muitos achavam improvável: cavar um espaço na seleção do técnico Luiz Felipe Scolari na última convocação antes da definição da lista dos 23 escolhidos para a Copa do Mundo.

O volante Fernandinho, do Manchester City, e o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, terão uma chance de ouro no amistoso entre Brasil e África do Sul, em 5 de março, em Johannesburgo. Eles foram as únicas novidades na lista divulgada nesta terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari, no Rio de Janeiro.

Desde a conquista da Copa das Confederações, muitos acreditavam que Felipão já teria seu grupo fechado para o Mundial. O próprio técnico avisou, porém, que ainda havia tempo para pequenas mudanças e para a entrada de jogadores que estejam em bom momento – e esse é o caso de Rafinha, que virou titular do Bayern em meados do ano passado, e Fernandinho, que chegou ao City no início da temporada e se firmou como titular.Depois do amistoso em Johannesburgo, o Brasil só voltará a jogar às vésperas do Mundial 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.