Nos siga nas redes sociais

Esportes

Felipão chama Fred e Jô e evita novidades em último amistoso pré-Copa

Atacantes de Fluminense e Atlético-MG e goleiro do Botafogo se juntam a outros 16 jogadores que atuam na Europa

Publicado em

às

Não houve espaço para novidades na segunda parte da convocação da seleção brasileira para o amistoso do dia 5 de março contra a África do Sul. O goleiro Jefferson e os atacantes Fred e Jô foram os atletas que atuam no Brasil chamados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o último teste antes da lista final para a Copa do Mundo.

“É mais uma oportunidade para reunir o grupo, a última antes da convocação final da Copa do Mundo. Será um teste importante, com uma seleção africana, que recentemente venceu a Espanha, e um bom momento para conversar com os jogadores e a comissão técnica sobre o planejamento para a competição”, disse Felipão.

A convocação complementou a que havia sido realizada por Felipão no último dia 11, na qual apenas atletas que atuam no exterior foram chamados. A relação foi dividida em duas partes para aguardar Fred, que se recuperava de lesão. Mesmo sem apresentar um bom futebol desde seu retorno, o atacante do Fluminense foi confirmado pelo treinador.

Fred e Jô treino reconhecimento Maracanã (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Diante das constantes contusões de Fred, havia a expectativa de que Felipão testasse outros nomes para substituir o jogador do Fluminense em caso de uma lesão às vésperas da Copa. Leandro Damião, Diego Tardelli e Alan Kardec apareciam entre os cotados, mas ficaram fora.

A delegação da seleção viajará para Johanesburgo, na África do Sul, no dia 1º de março. A convocação para a Copa do Mundo será divulgada somente em 7 de maio, quando o Brasil iniciará sua preparação para a competição.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.