Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias.

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, foi diagnosticada com um câncer de útero. A apresentadora descobriu a doença nesta quarta-feira (2), depois de realizar exames de rotina. Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias para realizar a cirurgia de retirada da doença.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”, comentou a apresentadora no Instagram.

Seu namorado, o deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha, também deu depoimentos no seu perfil. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. #cadaminutoimporta”, disse o deputado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada