Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Familiares, amigos e políticos fazem homenagem ao secretário do Recife Camilo Simões

Velório do gestor municipal aconteceu no Cemitério Morada da Paz.

Publicado

em

O clima foi de muita tristeza e comoção na manhã desta segunda-feira (17),  durante o velório do secretário do Turismo do Recife, Camilo Simões, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana. Ele morreu aos 31 anos, de infarto, no domingo (16), na capital pernambucana. Familiares, amigos e políticos de Pernambuco e de outros estados foram se despedir do gestor municipal.

O corpo será cremado às 11h após uma missa na Capela Central do cemitério. Entre os políticos de fora do estado quem esteve no cemitério foi o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto. 

O presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, conhecia Camilo desde a infância. “Muito brilhante, muito carinhoso, uma pessoa que irradiava muita luz”, disse.

O vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdB), também lamentou a perda. “Eu penso que nós estamos perdendo um guerreiro do bem, um jovem companheiro, lutador, correto nas suas atitudes e muito comprometido”, afirmou.

Formado em publicidade, Camilo atuava também como um dos coordenadores da campanha do prefeito Geraldo Julio (PSB), que tenta a reeleição no segundo turno, no dia 30 deste mês. O jovem era filho da publicitária Marta Lima e neto do ex-vice-prefeito do Recife e ex-deputado federal Artur de Lima Cavalcanti. Ele deixou mulher e dois filhos, de 2 anos e sete meses.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.