Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Família que morreu em acidente na BR-101, bateu em carreta após tentar uma ultrapassagem em local proibido

Carro da família bateu em uma carreta. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado.

Publicado

em


Três pessoas morreram em um acidente na BR-101 em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste sábado (22). As vítimas são o vereador da Serra, Jucélio Nascimento Porto, de 44 anos, mais conhecido como Cabo Porto, a esposa dele, Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24, e o filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a família estava em um carro de passeio, que bateu com uma carreta após tentar uma ultrapassagem em local proibido.


O motorista da carreta, Adenilton Belmonte do Passos, disse que não conseguiu evitar o acidente. “Eu estava vindo a menos de 80 km/h. Ele tentou ultrapassar e entrou na minha frente. Eu freei o caminhão, mas não teve jeito. Imprudência dele”, disse.

Um condutor que testemunhou o acidente reforçou a versão do motorista da carreta. “Eu vinha sentido São Mateus. Ele tentou ultrapassar a primeira vez embaixo, não conseguiu. Na segunda vez, que foi aqui em cima, jogou de uma vez, deu de cara com a carreta. Não deu para o motorista da carreta fazer nada”, disse Nacip de Andrade.

A carreta estava carregada com sucata. Segundo o condutor, saiu de Pernambuco e seguia para o Rio de Janeiro.

A pista chegou a ficar totalmente interditada. Agora, o trânsito flui através do sistema pare/siga pelo acostamento da rodovia.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.