Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Família de Palmares procura idoso desaparecido desde segunda (12)

Desde o dia em que o idoso desapareceu a família faz buscas pelas ruas de Palmares

Publicado

em

ás

Um idoso está desaparecido desde domingo (12) em Palmares na Mata Sul do estado. Segundo sua neta, Seu Sebastião como é conhecido tem 85 anos.Tamirys Barreto contou que no começo da manhã do domingo (12), o seu avo saiu do Bairro Santo Onofre e iria ate a residência da sua filha que fica na Rua Jose Luís de Melo no bairro Santo Antonio.

 “Ele saiu era umas 6 horas da manhã da casa da esposa no bairro de Santo Onofre perto avisando sua esposa que ia pra casa da minha mãe após sua saída não tiveram qualquer um contato”, contou.

A família informou que ele estava de camisa, calça, chinelo e um chapéu. Ele é pardo e tem cabelos grisalhos, 1,65 m de altura. “Ele saiu sem documentos, sem dinheiro”, disse. Desde o dia em que o idoso desapareceu a família faz buscas pelas ruas de Palmares. “Avisamos a policia, hospitais, casa de abrigo, e não encontramos nada”, lamentou a neta.

A filha o genro, e sobrinhos e outros familiares estão ajudando nas buscas. “Vamos começar a distribuir panfletos com fotos dele. Saímos para andar pelos Bairros aqui de Palmares. Não sabemos se ele foi abrigado por alguém”, disse.Para a família, ele pode perguntar pelas Cilene. Quem tiver informações sobre o idoso pode entrar em pelos telefones (81) 99302-7615.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.