Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Falta de merenda prejudica volta às aulas na Zona Rural de Palmares, PE

Segundo o vereador os alunos estão sem merenda deste o dia (10), data em, que teve início as aulas

Publicado

em

ás

As aulas da rede municipal de ensino foram iniciadas na semana passada em Palmares, na Mata Sul. Mas em algumas comunidades da área rural, as aulas ainda não iniciaram por falta de merenda escolar.

Vereadores palmarenses, a exemplo de Paulo de Riachão, autor de um requerimento sobre o tema, denunciaram na reunião da Câmara desta terça-feira (18), que é transmitida pela Rádio Cidade FM. Segundo o vereador os alunos estão sem merenda deste o dia (10), data em, que teve início as aulas, e que por este motivo, os alunos estão sendo liberados mais cedo, os que vêm prejudicando o rendimento escolar.

Segundo os próprios vereadores o alerta foi feito ainda no final do ano passado (2013) para que a prefeitura promovesse o processo licitatório para compra dos suprimentos, nenhuma providencia foi tomada pela atual gestão, completou o vereador. Na manhã desta quarta-feira (19), o PortalPE10 entrou em contato com Secretaria Municipal de Educação dos Palmares, por meio da assessoria de imprensa, mas não houve nenhum retorno.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.