Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Extorsão: Mulher de 47 anos cai em golpe do falso sequestro em Ribeirão na Mata Sul

Vítima acreditava que filha era mantida refém por bandidos.

Publicado

em

ás

Uma mulher de 47 anos foi extorquida e enganada por bandidos que lhe aplicaram o golpe do falso seqüestro. Ela perdeu uma quantia em valor após entregar o cartão com as senha  após acreditar que sua filha era mantida refém de criminosos.

O caso foi registrado em Ribeirão na Mata Sul durante a noite desta quinta-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, a domestica Elza Maria Albertina, de 47 anos disse em depoimento que estava indo ao banco sacar um valor em dinheiro, quando foi abordada por dois homens.  

Segundo a vitima os assaltantes  disseram que sua filha estava dentro de um veículo, quando ela se aproximou do carro, eles pediram que ela entrasse dentro do veiculo. Elza Maria Albertina disse aos policiais que os assaltantes disseram que não iriam fazer nenhum mal a vítima, desde que ela lhes entregasse o cartão e a senha de sua conta bancária.

Após pegaram o cartão da vitima os suspeitos abandonaram a vitima às margens da BR-101, próximo ao município de Escada também na Mata Sul. O caso será investigado pela Polícia Civil que  informou que não tem pistas dos acusados mas segue com as investigações. A domestica não informou quanto foi sacado de sua conta bancaria.
[veja_tambem]

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.