Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ex-vereador é preso com carro roubado em Petrolina

Antônio Passos Ferreira, o Toninho, foi encaminhado ao presídio nesta sexta

Publicado

em

ás

O ex-vereador de Petrolina, Antônio Passos Ferreira, conhecido como Toninho, foi preso em flagrante na última quinta-feira (13), com um carro roubado. Toninho afirmou que era proprietário de um Celta, de cor branca, que estava estacionado em frente ao Hospital Dom Malan/Imip, que fica no centro da cidade.

As investigações começaram em fevereiro deste ano, quando um motorista, que mora em Salvador, procurou a Polícia Civil para denunciar que estava recebendo várias multas dos órgãos de trânsito de Petrolina, mas que nunca havia visitado a cidade. A placa do carro que estava com o ex-vereador é, na verdade, adulterada.

O veículo estava com uma cópia da placa de um carro da baiana, pertencente ao condutor que procurou a polícia. A polícia também identificou que o Celta consta como roubado na cidade de Alagoinhas, também na Bahia. Na delegacia, Toninho apresentou um número de CPF falso.

O ex-vereador foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de veículo e uso de documento falso. Toninho foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, na manhã desta sexta-feira (14).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.