Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ex-soldado é preso pela policia federal no aeroporto em Recife

Agentes desconfiaram do nervosismo e impaciência do rapaz.

Publicado em

às

Droga estava escondida nas laterias da mala (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)A Polícia Federal (PF) divulgou, neste sábado (08), a prisão do estudante e ex-soldado do exército brasileiro, Jonilson Brasil da Silva, de 20 anos, por tráfico internacional de entorpecentes. O jovem tentava embarcar com três quilos de cocaína para Lisboa, mas durante uma fiscalização de rotina, no Aeroporto Internacional dos Guararapes (Gilberto Freyre), os agentes desconfiaram que havia algo errado devido o seu nervosismo, impaciência, inquietação, além de se contradizer em algumas das respostas dadas aos federais.

Jonilson, que é natural de Tabatinga (AM), recebeu voz de prisão em flagrante e caso seja condenado poderá pegar penas que somadas ultrapassam 20 de reclusão. Em seu interrogatório o preso informou que estava passando por dificuldades financeiras, por isso decidiu se arriscar novamente no tráfico, para ganhar a quantia de € 6.000 euros, cerca de 19.500 reais. Jonilson confessou que já havia levado a mesma quantidade de entorpecentes para Portugal saindo do aeroporto de Natal (RN).

De acordo com o jovem, quando chegasse no destino, iria procurar uma pessoa que o reconheceria pelas sua vestimenta para entregar a droga. Disse ainda que recebeu a quantia de R$ 2.000,00 reais para custear as suas despesas. Jonilson foi encaminhado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.