Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ex-RBD é acusado por garoto de programa de tê-lo contaminado com HIV

Em entrevista à revista TV Notas, o garoto – identificado como Josh – fez fortes acusações ao ex-integrante da banda mexicana.

Publicado

em

ás

(Foto: Divulgação)

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, ex-membro do sexteto RBD se envolveu em nova polêmica nesta quarta-feira (9/12). Um ex-garoto de programa identificado como Josh deu uma entrevista à revista TV Notas, na qual acusou o eterno Giovanni de Rebelde (2004-2006) de contaminá-lo com o vírus HIV.

Durante o depoimento, ele deu detalhes de como teria sido o primeiro contato com Christian, por meio do aplicativo de relacionamento gay Grindr. ?Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ?membro?. No Grindr, Christian se apresentava como ?Antuan? e se descrevia como versátil, mas tapava o próprio rosto nas fotos?, relatou o rapaz de 35 anos.

De acordo com Josh, foi o ex-namorado do cantor, Maico Kemper, quem lhe confirmou que o astro pop era portador do HIV. ?Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou.?

O ex-profissional do sexo acrescentou que foi abandonada pela esposa após ter o diagnóstico confirmado e que está processando Christian Chávez nos tribunais por tê-lo contagiado de propósito.

*Com informações Metrópoles

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.