Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ex-presidiário natural de Palmares é assassinado a tiros em Caruaru

A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil vai investigar o crime.

Publicado em

às

Um ex-presidiário de 26 anos foi executado com seis tiros na cabeça em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Rafael dos Reis Frazão foi morto na estrada de acesso ao Sítio Jacaré, na zona rural do município, na noite dessa sexta-feira (25). 

De acordo com a polícia, a vítima era natural de Palmares e já havia cumprido pena por prática de homicídio. A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil vai investigar o crime. 

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que a vítima pode ter sido atraída para o local e ter sido morta pelo assassino que poderia estar de carro ou moto, para ele existem várias vertentes, mas uma delas que tem que ser levada em consideração é o da vítima ter sido presa no passado por homicídio. O delegado disse que espera a colaboração da população, denunciando possíveis autores do assassinato, para isso ele lembrou que as denúncias poderão ser direcionadas ao Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, com garantia de anonimato.  

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Este foi o 9º assassinato do mês de abril e o 42º do ano de 2014, em Caruaru.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.