Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ex-pregadora da Igreja Batista larga cultos para lucrar no OnlyFans

A ex-pregadora afirma que começar a vender conteúdo sensual foi libertador e a relação com a igreja foi fundamental para o sucesso na plataforma

Publicado em

às

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma ex-pastora da Igreja Batista abandonou o comando dos cultos e vem ganhando dinheiro com cenas sensuais em sua conta no OnlyFans. A plataforma ganhou popularidade com conteúdo erótico e, para a ex-evangélica, a relação com a igreja foi fundamental para atrair assinantes.

“Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”, explicou Nikole Mitchell em entrevista ao programa This Morning.

Ela acredita que o sucesso com a nova profissão se dá pela imagem de libertação que passa. “Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos. É profundamente curador e libertador”, acrescentou.

A modelo afirmou que a vida como stripper pode ser comparada ao seu período religioso. “Eu costumava pregar sermões, agora sou pago para tirar minhas roupas. E descobri que o trabalho sexual e o trabalho pastoral têm mais em comum do que imaginamos”, comentou.

Com mais de 200 mil seguidores em outubro, a modelo cobra US$ 15 mensais – equivalente a R$ 82 – pelo acesso aos ensaios sensuais. “Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”, disse.

Atualmente em Los Angeles, Nikole também lucra com a venda de artigos eróticos na internet e promove cursos para incentivar outras pessoas a confrontar crenças limitantes. Sua atividade como coach busca provocar a ‘liberação do meio da auto-expressão’. As informações são do LeiaJá.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.