Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ex-namorado mata jovem com 15 facadas

Vítima de 21 anos havia saído de um show quando foi surpreendida pelo homem…

Publicado

em

Uma jovem de 21 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado no início da madrugada deste domingo (31), logo após ela sair do show das festividades de aniversário da cidade, em  Cianorte, noroeste do Paraná.

Segundo informações, a jovem identificada como Marcieli Regina Colin, junto com algumas amigas, todas moradoras de Terra Boa (25 km de Cianorte), teria ido assistir o Show e logo após sair para ir embora, foi surpreendida pelo seu ex-namorado que se aproximou e desferiu-lhe cerca de 15 facadas.

Após o crime o autor se evadiu em um  veiculo Celta, tendo como motivação do crime ciúmes da vítima.

Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu, e veio a óbito no hospital.

A Polícia Militar realizou diligências, e até foram a residência do autor que também é morador de Terra Boa, mas até por volta das 03h45, o rapaz não tinha voltado para casa. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, pela equipe de apoio de Cianorte e uma funerária de Cianorte, já se encontra no IM a espera da liberação para a família realizar o seu sepultamento.

As informações são do Noti-cia.com

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.