Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ex-mulher de Collor fala sobre rituais de magia negra contra Silvio Santos

Ex-presidente da República não queria que apresentador concorresse nas eleições de 1989

Publicado

em

ás

Ex-mulher de Collor fala sobre rituais de magia negra contra Silvio SantosO programa “Balanço Geral SP da Record desta quinta-feira (23) exibiu uma entrevista supreendente com Rosane Malta, ex-esposa de Fernando Collor de Mello.

Em conversa com Reinaldo Gottino, a ex-primeira dama revelou que fez um ritual de magia negra contra Silvio Santos para que ele não se candidatasse à presidência da República em 1989. O que de fato aconteceu, já que ele desistiu de concorrer.

“Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele (Silvio Santos) não ser candidato à presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos (os adversários). O objetivo era chegar à presidência da República”, revelou. Segundo ela, o ex-presidente, na época em campanha, acreditava que o apresentador era o único que poderia atrapalhar sua chegada ao Planalto e por isso apelou para os serviços da “mãe” Cecília

Na conversa com o apresentador, ela contou como, desde o início de seu casamento, Collor esteve envolvido com rituais de magia negra, inclusive envolvendo animais. “Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, afirmou. “No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”.
 
Ela revelou ainda que o casamento com Collor começou a desmoronar quando percebeu que sofria de depressão e não recebeu apoio do marido. Ao confrontá-lo sobre o fato de não ter percebido seu estado, ela teria ouvido: “Eu não posso nem me ajudar, imagine os outros”.
 
Quando Gottino perguntou sobre arrependimentos,  Rosane declarou: “Eu esqueci de viver a minha vida. Vivi um amor intensamente. Casei com uma pessoa que eu amei muito. Dediquei minha vida a ele, foi uma coisa muito forte. E esqueci da Rosane mulher. E hoje eu estou tentando resgatar tudo aquilo que eu perdi”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.