Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ex-funcionário da prefeitura foi o autor dos disparos que matou o candidato(Vídeo)

O atirador também morreu durante o atentado.

Publicado em

às

Um atentado sem precedentes na história política de Goiás terminou com o saldo de três mortos e um ferido na cidade de Itumbiara. O único que resistiu aos disparos feitos por um ex-servidor da Prefeitura de Itumbiara, foi o governador em exercício José Eliton.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a carreata do candidato a Prefeito José Gomes da Rocha já estava no fim, quando, pouco antes das cinco da tarde na Avenida Modesto de Carvalho no Centro o motorista de um Siena preto atravessou o carro um pouco à frente de onde vinha a camionete, desceu, apontou uma pistola para as pessoas que estavam na carroceria e efetuou mais de 10 disparos.

Além de ferir Zé Gomes e o vice governador, o atirador também baleou o cabo da PM Vanilson João Pereira, que trabalhava como segurança do candidato a Prefeito e estava à frente da camionete. o Segurança morreu no local.

Após descarregar a pistola, o atirador, posteriormente identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, que é mais conhecido na cidade como “beba”, foi morto a tiros por seguranças e policiais militares que acompanhavam a carreata no momento em que entrou no carro e tentou fugir. De acordo com informações obtidas pela polícia ele é ex-funcionário da Prefeitura de Itumbiara, mas ainda não há informações sobre a motivação do atentado.

 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.