Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ex-BBB Diego Alemão é preso após se envolver em acidente de trânsito

De acordo com a polícia, ele foi levado para a delegacia, na manhã deste sábado (18), suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Publicado

em

Ex-BBB Diego Alemão foi preso após se envolver em acidente de trânsito, em Curitiba — Foto: Helen Anacleto/RPC

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da edição 7 do reality show, foi preso em Curitiba após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Civil, Alemão é suspeito de de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar e agredir outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar a equipe policial.Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Diego Alemão, vencedor da edição 7 do Big Brother Brasil — Foto: Dilson Silva/AgNews

A Polícia Militar (PM) informou que a batida foi registrada na Rua João Alencar Guimarães, por volta das 7h. Conforme a PM, houve registro de que um dos motoristas fazia ameaças no local.

Quando os policiais chegaram ao local da batida, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele apresentava sinais de embriaguez, desrespeitou os policiais e agrediu o outro motorista, segundo o delegado Leonardo Carneiro.

“Segundo relato dos policiais ele deu um soco na vítima, deixou uma lesão na vítima e, por esses motivos, foi encaminhado à delegacia”, disse.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.