Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ex-BBB Amanda Djehdian: “Homem é meu passatempo”

Ela também comentou sobre Fernando, seu affair no confinamento,e planos futuros

Publicado

em

ás

Amanda Djehdian, vice-campeã do Big Brother Brasil 2015, está aproveitando ao máximo sua fama pós-reality. Em entrevista ao Portal IG, a morena disse que ainda não mexeu em quase nada dos R$ 190 mil que ganhou com o segundo lugar e já chegou quase ao valor do prêmio máximo do BBB com os trabalhos que vem fazendo. Ela também comentou sobre Fernando, seu affair no confinamento, planos futuros e a possibilidade de posar nua. 

Embora tenha deixado claro que não falaria sobre Fernando e o relacionamento dele com Aline, Amanda comentou sobre o que viveu com o ex-brother dentro do reality: “Eu acredito que foi uma paixão momentânea mesmo. Junta muita coisa: carência da casa, você não estar com as suas amigas, tpm, chorar por uma colher de açúcar” e pra finalizar o assunto, sentenciou: “O momento foi bom e a gente aproveitou. Pra mim o que aconteceu na casa, ficou na casa”. 

Ainda sobre relacionamentos, a morena procurou desfazer a imagem de carente que passou durante o programa: “Homem é meu passatempo, um acessório, sempre foi. Agora eu não sinto falta de um namorado e estou bem assim. Eu moro sozinha, tomo minhas decisões sozinha, já fiz várias viagens com o dinheiro que eu mesma ganhei, como eu vou depender de um homem? Não faz sentido, isso nunca foi o principal”. 

Sobre seus planos futuros ela descarta um ensaio para alguma revista masculina: “Eu já fui muito exposta na casa, pelo lado da sexualidade mesmo. O meu foco não é mais esse, todo mundo já sabe que eu tenho esse lado da sensualidade. Mesmo o valor tendo sido muito bom, eu recusei a proposta e a contraproposta”, justificou. Amanda também garantiu que não teme ser esquecida pelo público e que participou do BBB por causa do dinheiro. A empresária disse estar estudando algumas propostas e que prefere se preparar antes de assumir qualquer projeto: “Tudo que fizer, vou me dedicar primeiro. Até o final do ano eu quero ter uma coisa concreta e não me arrepender da minha escolha. Prefiro dar um passo para trás e três para frente”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.