Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Evento para lembrar o Dia da Mulher foi realizado em Arcoverde

Feira contou com oficinas, emissão de documentos e apresentações.Evento gratuito foi realizado na Praça Winston Siqueira

Publicado em

às

Entre os serviços oferecidos está a aferição da pressão arterial (Foto: Fabíola Blah/G1)As secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Assistência Social de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, promoveram nesta quarta-feira (19) a Feira de Serviços, com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

A iniciativa contou com uma biblioteca móvel, oficinas de artesanato em palha de milho, maquiagem e trabalhos manuais. Também foram oferecidos serviços como a emissão da carteira profissional (1ª e 2ª via) e certidão de nascimento, agendamento biométrico, corte de cabelo, vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e aplicação de flúor.

Durante o evento, uma unidade do Bolsa Família e uma equipe de Assessoria Jurídica e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estiveram na Feira para orientar e tirar dúvidas das participantes. Houve também um stand da Fármacia de Pernambuco. No local, foi possível obter esclarecimentos sobre os medicamentos disponíveis para as mulheres.

A ação teve ainda uma programação cultural. Durante a Feira, o pastoril da terceira idade e o Maracatu Mulheres Percussivas fizeram apresentações.

conteúdo G1 Caruaru

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.