Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Evaristo Costa pede emprego de Papai Noel e padre Fábio de Melo responde

No final da noite desta quarta (1°), Evaristo Costa resolveu brincar com seus seguidores.

Publicado

em

ás

Foto: Reprodução
Afastado da bancada do “Jornal Hoje” desde o final de julho, o jornalista Evaristo Costa, 41, mudou seu visual e tem cultivado uma barba longa, estilo lenhador. Ele está morando com a mulher e os filhos no Reino Unido. 

Porém, uma parte de seus mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram criticou o novo visual do apresentador em setembro passado. Em resposta, Costa afirmou: “Obrigado pelo seu comentário. Da minha barba cuido eu. Boa semana”.

No final da noite desta quarta (1°), Evaristo Costa resolveu brincar com seus seguidores ao postar uma foto da barba, com alguns fios brancos, no qual pede uma vaga de emprego de Papai Noel. 

“Atenção shoppings, com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro”, escreveu o jornalista em sua rede social. Na foto, o apresentador ainda brincou com algumas de suas qualidades: “Procura-se vaga de Papai Noel – traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas e interpretação e voz convincentes”.

O padre Fábio de Melo entrou na onda e brincou com o apresentador: “Aqui em casa cumprimos com rigor a tradição natalina. O senhor trabalha com descidas pela chaminé?”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.