Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Estudante pernambucano morre atropelado por trem nos Estados Unidos

Jonnas estava nos Estados Unidos apenas há 3 meses

Publicado

em

ás

Jonnas Carvalho de 21 anos, morre atropelado por um trem na tarde do último sábado (25), na cidade de Brockton nos Estados Unidos.

Petrolinense estudante de psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Jonnas Carvalho de 21 anos, morre atropelado por um trem na tarde do último sábado (25), na cidade de Brockton nos Estados Unidos.

Jonnas estava nos Estados Unidos apenas há 3 meses, e na tarde do sábado segundo informações em um acidente até o momento não explicado foi atropelado por um trem morrendo no local.

Ele morava aqui em Petrolina no bairro Gercino Coelho, ainda segundo  informações, ele foi aluno de escola pública em Petrolina, concluindo o ensino médio  no Erem, conhecido como Clementino Coelho, tendo sido aprovado no curso de Psicologia da Univasf no último ano.

O Acidente foi considerado como uma tragédia, pelas autoridades americanas, as investigações foram feitas no local, mais até o momento do fechamento dessa matéria não foi concluída.O Corpo de Jonnas deverá chegar ao Brasil em uma semana, segundo informações do consulado Brasileiro.

As informações são do site:Divulga Petrolina

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.