Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Estudante morre após pular de ônibus para fugir de assalto

A jovem chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu

Publicado

em

ás

com Jc

Na manhã deste domingo, era possível ver uma mancha de sangue no local onde a estudante caiu / Foto: Michele Souza/JC Imagem

Uma estudante morreu, na madrugada deste domingo (6), após tentar fugir de um assalto a um ônibus na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife. Natália Cavalcante Couto, de 24 anos, pulou pela janela do veículo em movimento e caiu com a cabeça no chão. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu.

Natália pegou o ônibus Conjunto Praia do Janga, da Rodotur, sentido subúrbio, na companhia da mãe dela, Maria Eliene Cavalcante Couto. Quando o veículo seguia entre o Shopping Tacaruna e a Escola de Aprendizes de Marinheiro, bandidos que estavam dentro do coletivo anunciaram assalto.

Nessa hora, a estudante já se encontrava no fundo do ônibus, mas a mãe dela ainda iria passar pela catraca. Testemunhas disseram que Natália estava com uma grande quantia em dinheiro, que utilizaria para pagar a mensalidade da faculdade. Como não queria entregar o dinheiro para os assaltantes, a jovem resolveu pular pela janela do ônibus e acabou caindo com a cabeça no chão.

Não se sabe que fim teve o assalto, mas a estudante foi levada para o HR, apresentando traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave. Segundo o posto policial do hospital, a moça deu entrada por volta das 23h30. Ela chegou a ser levada para a emergência, mas faleceu.

O boletim de ocorrência foi registrado no posto policial pela mãe da vítima. Maria Eliene informou que os assaltantes levaram seu celular e dinheiro. A vítima residia no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.