Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Estudante é assassinada com 40 facadas dentro da Universidade Federal de Petrolina

Suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Publicado

em

ás

A estudante Rosilene Rio, de 31 anos após ser atingida por aproximadamente 40 golpes de facaUma estudante de 31 anos, do curso de enfermagem da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), morreu nesta quinta-feira (30), após ser atingida por aproximadamente 40 golpes de faca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O suspeito de ter praticado o crime é um pedreiro, de 44 anos.

O crime ocorreu no restaurante da Univasf, localizado no Campus Sede, em Petrolina. A estudante chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a enfermeira da sala vermelha do HU, Laise Paulo Damasceno, a estudante chegou à unidade hospitalar sangrando muito, teve uma parada cardíaca, foi reanimada, mas veio a óbito logo em seguida. Os golpes atingiram o pescoço e o peito da vítima.

O homem que cometeu o crime foi detido pela vigilância do Campus( Veja o Vídeo) até a chegada dos policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Em nota, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), informou que a mulher era estudante do Programa de residência em Enfermagem, Urgência e Emergência. A instituição suspendeu as atividades letivas desta quinta-feira (30) e decretou luto oficial de três dias.

O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia. Segundo informações dos funcionários do IML, a família da vítima é de Alagoas e deve chegar nesta sexta-feira (1º), em Petrolina, para liberar o corpo. As Informações são do G1 Petrolina

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.