Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Estado de saúde de adolescente baleado é estável

Marcos Aurélio de Lima Santos continua internado na UTI do Hospital Português

Publicado

em

ás

O adolescente de 16 anos que foi baleado no abdômem quando estava a caminho da escola no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, foi transferido para o Real Hospital Português, na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, o estado de saúde dele ainda é considerado grave, mas o jovem está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O crime ocorreu na manhã da quinta (20), após, segundo testemunhas, os pais deixarem o rapaz na Avenida do Forte. Ele foi andando com a namorada, em direção ao Colégio Santa Emília, quando foi abordado por um motoqueiro na Rua Adelino Frutuoso, onde aconteceu o disparo. Como o assaltante estava de capacete, o jovem não teria entendido o que ele dizia.

O rapaz foi socorrido pelo diretor do colégio, que o levou para o Hospital Getúlio Vargas, onde passou por uma cirurgia ainda pela manhã. Após o procedimento, ele foi para a UTI do hospital, onde estava até ser transferido para o Português.

O caso está sendo investigado com a Delegacia de Homicídios do Recife. “As testemunhas começarão a ser ouvidas na próxima semana”, informou o delegado Ivaldo Pereira.

A assessoria de imprensa do Colégio Santa Emília informou, por nota, que presta total assistência à família e lamenta o fato ocorrido com o estudante. Filial de um colégio de mesmo nome em Olinda, a unidade do Santa Emília do Cordeiro funciona há três anos e conta com 1.200 alunos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.