Nos siga nas redes sociais

Esportes

Esquiadora russa sofre acidente grave e é operada

A esquiadora russa Maria Komissarova, segundo oficiais russos, quebrou a coluna vertebral

Publicado

em

ás

A esquiadora russa Maria Komissarova: estado grave

A esquiadora russa Maria Komissarova foi a primeira atleta a se lesionar com seriedade nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. A atleta do esqui estilo livre sofreu uma grave contusão durante um treino neste sábado e precisou passar por cirurgia. A Federação Russa de Esqui Estilo Livre divulgou um comunicado afirmando que a lesão da atleta é séria e que ela não participará da Olimpíada. Após exames no hospital de Sochi, os médicos decidiram operá-la no local, em vez de transferi-la para Moscou.

O sueco Henrik Harlaut cai durante a prova do esqui nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi-2014

O acidente de Komissarova é o segundo com maiores consequências nos Jogos de Inverno de Sochi-2014. Na última quinta-feira, um funcionário da organização do evento foi atropelado por um trenó desgovernado antes do início de uma sessão de treinos de bobsled. Ele quebrou as duas pernas.

O risco de acidentes foi uma das principais preocupações do Comitê Olímpico Internacional (COI) durante a organização dos Jogos. Em Vancouver-2010, o georgiano Nodar Kumaritashvili morreu depois de sofrer um acidente em uma sessão de treinamento do luge.

(Com agência Gazeta Press)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.