Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Escrivã policial morre eletrocutada ao tocar em extensão enquanto carregava o celular

Ela teria saído do banho e deixado o celular carregando nessa extensão, de acordo com o sindicato da categoria dela.

Publicado

em

A diretoria do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso – Sindepojuc/MT lamentou a morte da escrivã Néria Regina dos Reis Carvalho, 42 anos, vítima de descarga elétrica, acidente ocorrido nesta quarta-feira (15) em sua residência, na região do Coxipó, em Cuiabá. 

Com carreira brilhante na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso – PJC-MT há 20 anos, Néria estava lotada na Delegacia de Trânsito – Deletran, em Cuiabá, e era uma das filiadas do Sindepojuc bastante ativa. A fatalidade que tirou a vida da escrivã de forma tão precoce deixou todos os colegas de trabalho, amigos e familiares consternados. 

“Uma notícia muito triste para todos nós que tivemos a honra de trabalhar com a Néria, uma pessoa alto astral, parceira, que não media esforços para desempenhar com maestria seu papel de zelar pela segurança pública. Além de muito amiga, era uma pessoa comprometida com o bem-estar de todos”, lamentou o presidente do Sindepojuc, Davi Nogueira. 

A perícia, que esteve no local nesta quinta-feira (16), constatou que Néria sofreu uma descarga elétrica em sua residência ao encostar-se a uma extensão conectada na tomada 220w.

Ela estava sozinha na casa no momento do acidente. Cuidadosa, ela deixou o filho na casa da irmã para protegê-lo da pandemia do coronavírus e intensificar os cuidados com os pais idosos. A mãe da escrivã faleceu no início do mês de Covid-19. 

A última homenagem à escrivã terá cortejo com os policiais civis até a saída de Cuiabá. Néria será sepultada em Nobres. “Era uma escrivã operacional, gostava muito da profissão, inclusive, prestou serviço para a Força Nacional, trabalhou em Brasília e deixa um grande legado”, finalizou Davi Nogueira. 

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.