Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Equipe de busca localiza destroços em área onde avião desapareceu

Familiares de passageiros de voo desaparecido reclamaram da falta de informações

Publicado em

às

Familiares de passageiros de avião desaparecido (Getty Images)

Aviões da Marinha do Vietnã localizaram neste domingo o que podem ser fragmentos de uma aeronave no Mar do Sul da China, ao sul do Vietnã. Ainda não há confirmação de que os destroços vistos eram partes do avião da Malaysia Airlines que está desaparecido há quase 48 horas.

As autoridades informaram que estava muito escuro para ter certeza de que os objetos avistados eram do voo MH370, que levava 239 pessoas quando desapareceu.

“Recebemos informações de um avão vietnamita afirmando que eles encontraram dois objetos destruídos, que parecem ser de uma aeronave, localizados a cerca de 50 milhas (cerca de 80 quilômetros) a sudoeste da ilha Tho Chu”, informou à agência de notícias AFP uma autoridade não identificada do Comitê Nacional de Busca e Resgate do Vietn

Área de buscas

Reuters

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo, as equipes de resgate decidiram ampliar a área de busca pelo avião da Malaysia Airlines.

Sinais de radar mostram que o avião que seguia para Pequim pode ter mudado de rota e retornado em direção à Malásia. Os investigadores também estão verificando imagens do circuito interno do aeroporto de Kuala Lumpur de dois passageiros que teriam embarcado no avião usando passaportes roubados. Cinco passageiros com reserva para o voo não embarcaram, e suas bagagens foram removidas do avião.

Há quase 48 horas, 40 navios e 34 aeronaves de diversos países fazem um esforço conjunto de busca em uma área do Mar do Sul da China, ao sul do Vietnã. Amigos e familiares que esperavam para encontrar os passageiros do voo em Pequim foram instruídos a ir para um hotel próximo, onde as autoridades estariam à disposição para dar apoio a todos.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.