Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Entrevista de Bolsonaro sobre coronavírus termina com fantasias de samurai e de jumento e quase oração

Presidente falou com o apresentador de TV Sikêra Júnior, da RedeTV!, nesta segunda-feira

Publicado

em

Entrevista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao apresentador de TV Sikêra Júnior, da RedeTV! nesta segunda-feira (30) terminou de modo inusitado.

Após as respostas do presidente sobre a crise do novo coronavírus, o âncora do programa Alerta Nacional chamou sua equipe ao palco e começou uma série de agradecimentos a Bolsonaro.

Um dos profissionais vestia uma fantasia que remetia ao personagem Raiden, da franquia de jogos de videogame Mortal Kombat (em outras ocasiões, Sikêra se referiu ao funcionário como “samurai”). Outro funcionário vestia uma máscara de jumento —o apresentador já se referiu a ele como “jumento órfão” em outras exibições do programa.

“Pedir a proteção de Deus ao senhor. Que não lhe falte saúde e firmeza para conduzir o país neste momento. Que Deus lhe dê orientação mesmo. Orientação divina”, disse Sikêra, acompanhado de seis funcionários no palco.

“Que o senhor Jesus Cristo esteja com o senhor, lhe dando proteção. Que proteja o nosso Brasil. Que o senhor continue são e nessa missão que não é fácil”, completou. Todos então dão as mãos e se curvam em agradecimento a Bolsonaro.

Na entrevista, Bolsonaro insistiu que regras de isolamento precisam ser afrouxadas e que apenas a população de risco deve permanecer afastada de suas atividades, contrariando o que tem dito a Organização Mundial de Saúde e o seu próprio ministro da pasta responsável, Luiz Henrique Mandetta.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.